1º ENCONTRO DAS

MULHERES

DO AGRO DE CRISTALINA

0 DIAS PARA O EVENTO 

07 de dez de 2019 07:30 - 14:00

CTG - Centro de Tradições Gaúchas,
R. B, 231-661 - Sudoeste, Cristalina - GO,
73850-000, Brasil

  • O objetivo deste evento, primeiramente, promover a conscientização, a importância e a representatividade do público feminino no mercado do agronegócio. O quanto isso pode somatizar valores, lado a lado no campo, podendo assim gerar um movimento destas mulheres para que tragam para a cidade uma valorização de outras mulheres atraindo, até mesmo como inuência, olhos de outras regiões, visando o papel da mulher no sucesso do agronegócio brasileiro.

  • Esperando que com todo o evento venha estimular e conscientizar a mulher de sua importância na sociedade e no setor que atua, buscando assim, a somatização de valores nas empresas familiares para que com a ideia de um novo movimento agro feminino na cidade, possamos trazer uentemente capacitações de empreendedorismo, comercialização de commodities, mercado de carnes e leites, cursos, networks, workshop de agricultura moderna e digital, tais como: manuseio de softwares para gestão, drones e estar atualizados e capacitados com o que há de melhor da tecnologia e conhecimento, expandindo ao público desde a agricultura familiar até aos demais portes, e também, inuenciar através do agro, não só movimentos prossionais mas também a realização de movimentos de trabalhos sociais.

 

PALESTRANTES

Mariely
Biff

Consultora e Palestrante em Sucessão Familiar, mestranda em Direção Estratégica de Empresas Familiares e também coautora e escritora do livro Mulheres do Agro que teve mais de 1.500 exemplares vendidos em dois dias do Congresso Nacional de Mulheres do Agro. Evento este realizado em São Paulo – SP que será também lançado e comentado
no evento.

Agropecuarista em Ipameri - GO desde 1995. É gestora da Fazenda Palmeiras e participa ativamente de associações e grupos ligados ao agronegócio em todo o Brasil, como da diretoria Aprosoja em GO,
Mulheres do Agro de Catalão/Mineiros e outras regiões. Uma das vencedoras do 1º Prêmio Mulheres do Agro 2018 - Bayer/Abag, que premia as melhores iniciativas e modelos de gestão (categoria
pequenas propriedades). Homenageada pelo Prêmio Mulheres do Agro Bayer em 2019.

Sônia
Bonato

Engenheira Agrônoma, pós-graduada e especialista em Gestão do Agronegócio com ênfase em gestão de riscos colunista do Portal Mulheres do Campo, Revista Agro S/A, membro da UMA (União das Mulheres do Agro)

Alessandra
Decicino
 

PROGRAMAÇÃO

7:30 - 8:00
Credenciamento com café da manhã
8:00 - 9:00
Palestra - Canscientização e a Importância da mulher no mercado do Agronegócio.

Palestrante - Alessandra Decicino, Engenheira Agrônoma, pós-graduada e especialista em Gestão do Agronegócio com ênfase em gestão de riscos colunista do Portal Mulheres do Campo, Revista Agro S/A, membro da UMA (União das Mulheres do Agro)
9:00 - 9:40
Sônia Bonato – Gestora da Fazenda Palmeiras, e participa ativamente de associações e grupos ligados ao agronegócio em todo o Brasil. Uma da vencedoras do 1º Prêmio Mulheres do Agro 2018 - Bayer/ABAG, que premia as  melhores iniciativas e modelos de gestão (categoria pequenas propriedades). Homenageada pelo Prêmio Mulheres do Agro - Bayer em 2019. Será a representante  nacional do 5º CNMA (Congresso Nacional das Mulheres do Agro 2020).
9:40 - 10:40
Palestra – Governança e Sucessão Familiar

Palestrante - Mariely Biff, Consultora e Palestrante em Sucessão Familiar, mestranda em Direção Estratégica de Empresas Familiares e também coautora e escritora do livro Mulheres do Agro que teve mais de 1.500 exemplares vendidos em dois dias Congresso Nacional de Mulheres do Agro evento este realizado em São Paulo – SP que será também lançado e comentado no evento.

 
10:40 - 11:00
Intervalo
11:00 - 12:00
Mesa Redonda criada pela plataforma digital de perguntas que serão feitas através dos smartfones das participantes e as respostas serão lançadas automaticamente no telão também será aberto ao microfone perguntas aos participantes e palestrantes a frente.
Observação
a partir das 11:00 o evento será aberto a órgãos convidados, produtores, apoiadores, engenheiros agrônomos e executivos do ramo.
Continuação
Lançamento do primeiro movimento Mulheres do Agro de Cristalina, apresentação da equipe, sua importância e seus objetivos de buscar soluções em capacitações no em todo voltado para o agro discutir estratégias, elaborar eventos e projetos profissionais e sociais para influência da importância da mulher do mercado.
Agradecimentos finais e encerramento previsto para às 12:00.

O almoço será servido no local após o encerramento.

 

APOIO

Local

Rua B, 231 - Sudoeste
Cristalina - GO
CEP: 73850-000
 

Idealização e Realização

Iara Corrêa

© 2019 por Completta Marketing.